FANDOM

Youji Itami
Youji
First Lieutenant Itami
Vital statistics
Age 33
Race Human
Gender Male
Position Captain of the JSDF, Ranger, Special Forces
Affiliation JSDF, Third Recon Team
Status Alive
Physical attributes
Hair Color Brown
Eye Color Brown
Anime
Voice Actor Junichi Suwabe
Debut Episode 1

Youji Itami é um primeiro tenente da JSDF e comandante da equipe Terceiro Recon . Ele foi promovido pela primeira vez ao posto de 1º tenente após a Batalha de Tokyo .Ele encontra-se em uma terra à direita de um RPG completo com elfos, dragões e magia.

Aparência

Youji é um homem magro com cabelo curto que parece nada, mas um preguiçoso.

Ser um membro da JSDF , ele usa uniforme verde padrão da força e tem uma camisa preta por baixo.

Personalidade

Como um velho otaku auto-admitiu 33 anos, Youji é geralmente visto como preguiçoso e ter um pouco de natureza passiva. No entanto, ele pode se adaptar rapidamente em situações terríveis.

Ele também é cordial e atenciosa, uma boa

superior e preocupações para a vida de seus subordinados.

Youji foi casado, mas se divorciou mais tarde e permanece em termos amigáveis ​​com sua ex-esposa Risa.

Apesar de sua aparência slacker, Youji é um qualificado JSDF Ranger, que já foi parte do Grupo de Operações Especiais, onde recebeu o nome de código "Avenger".

História

Itami formou-se uma faculdade medíocre com notas medíocres e tornou-se um segundo tenente. Depois, terminando treinamento de oficial onde ele ficou em segundo lugar do passado. Uma vez que a pessoa na parte inferior foi ferido. Seu desempenho no trabalho foi considerado apenas aceitável de modo um superior frustrado ordenou-lhe através da formação ranger. Mesmo que ele falhou quase várias vezes, ele ainda conseguiu terminar, mantendo a cabeça baixa enquanto incomodando seus amigos. Depois disso, ele se transferiu para Narashino por algum motivo. E era esperado para terminar seus dias como um segundo tenente.

Enredo

Quando o portão primeira mostra-se, cidadãos japoneses são atacados por um inimigo hostil desconhecido vigor. Embora ele faz a sua parte, Youji estava muito mais preocupado com o fato de que ele não seria capaz de comprar qualquer Doujinshi devido ao ataque, em vez de o fato de que um exército hostil veio do nada e foi matando as pessoas. Durante o incidente, dirigiu as forças policiais locais em defesa dos cidadãos que haviam fugido dentro do palácio imperial. Devido ao Ginza Incidente, ele foi elogiado pelo ministro da Defesa por suas ações durante a batalha de dupla ponte e foi promovido a primeiro-tenente.

Yoji depois passa o comando seja dado do Terceiro Recon Equipe , enviado para o reconhecimento da Região Especial. Durante sua primeira incursão na região, ele resgata Tuka Luna Marceau de uma aldeia Elven atacado pelo Dragon Flame, antes de ir ao encontro Lelei la Lelena em uma coluna de refugiados da recente caos desde a queda do Exército Imperial depois de sua derrota devastadora na batalha de Alnus Hill. Ao longo do caminho, Yoji encontra Rory Mercury , logo depois que ela mata um grupo de bandidos. Logo em seguida, a coluna é atacado pelo Dragon Flame. Neste ponto, o Terceiro Recon Equipe primeiro mostrar o seu poder de fogo para os residentes da Região Especial, soprando o braço do dragão do que foi considerado praticamente invencível pela Região Especial residents- com um Panzerfaust 3 foguete lançador, forçando o animal gravemente ferido para fugir.

Mais tarde, por causa da desenv

fugir preocupações sobre de Tuka condição mental, Itami, enquanto prestes a partir com sua equipe indo para a capital imperial, decidiu deixá-los sozinhos. Em vez disso, Itami foi com Rory , Tuka , Lelei e Yao para Elbe ir acordo com o dragão e matá-lo uma vez por todas. Depois de matar o Dragon Flame, ele foi suspenso e dado uma redução de salário e foi demitido como o líder do Terceiro Recon equipe como punição por deixar sua equipe. No entanto, por causa de seus atos heróicos, foi regado com elogios de todos os lugares. O ministro da Defesa concedeu-lhe uma comenda de emergência Noriko do Império, ele também recebeu uma comenda do Reino de Elbe, que foi devastado pela Dragon Flame, e um título de senhor que faz dele um nobre no novo mundo. Os elfos negros também lhe deu um louvor e um título honorário do Patriarca; juntamente com um enorme pedaço de diamante bruto. Ele também recebeu elogios de diferentes cidades e vilas que foi atacada pelo dragão como Leybazom, Trulte, Itálica ea vila dos anões ou Rube; e, por último, um convite do Templo Belnargo que é o Templo de Hardy. Devido a isso, em vez de enviar Itami para algum local remoto, como castigo, a JDSF decidiu promovê-lo a capitão e colocá-lo no comando da investigação de recursos na Área Especial.

Competências e Habilidades

Instintos aguçados: Itami é proficiente na detecção de perigo antes de mais ninguém, e atuando de forma apropriada com base nele. Habilidades militares: Como membro da JSDF , é provável que ele no topo condição física e é competente com armas de fogo e armas brancas. Regeneração : Depois de fazer um pacto com Rory, Itami foi concedida regenerativos poderes também. Todos os seus ferimentos manifestos em Rory vez, que seu fator de cura pode cuidar.

Fuga & Evasão : Itami é dito ser um especialista em E & E (Escape e Evasão), mais do que qualquer um no SFGP. Durante o treinamento ninguém conseguiu localizá-lo mesmo após o treinamento terminou. Combinando isso com insticts aguçadas de Itami, diz-se que ele é sempre um passo à frente de todos os outros.

Gênero Savvy:  Como um otaku unrepenting, Itami mostra uma incrível capacidade de avaliar correctamente as suas e outras circunstâncias do ponto de vista do leitor / espectador, servindo muito a seu favor.

Gallery

trivia

This article is a stub.
You can help GATE - Thus the JSDF Fought There! Wiki by expanding it.

Ad blocker interference detected!